4Linux promove palestra sobre Jboss

Na próxima quinta-feira dia 29 de maio a empresa 4Linux realizará uma palestra sobre JBoss em mais uma edição do “Boteco 4Linux”.

 
27/05/2008 07:23
Por 
malegodoy
  |  
Votos
 
 
  |  
Comentários

Na próxima quinta-feira dia 29 de maio a empresa 4Linux realizará uma palestra sobre JBoss em mais uma edição do “Boteco 4Linux”.
JBoss e Java EE para sysadmin: Uma abordagem em Software Livre, nesta palestra Francisco Saito, gerente de Tecnologia 4Linux e atuante há 15 anos na área de tecnologia, irá passar uma introdução da plataforma Java EE usando Jboss em Linux. Saito falará sobre algumas soluções que a plataforma Java EE oferece e as necessidades que podem ser atendidas utilizando-se esta plataforma, apresentando também uma visão dos desafios para o administrador de sistemas Linux.

A palestra será presencial a partir das 19:30h com uma hora de duração e após a palestra será aberto o “boteco” onde os convidados poderão interagir num bate-papo descontraído com cerveja e salgados. As inscrições são gratuitas. Para quem estiver fora de São Paulo a palestra será transmitida ao vivo pela internet.

Endereço: R. Teixeira da Silva, 660 - Auditório

[www.4linux.com.br]

Mais informações e inscrições: 1

Cartão Vermelho: |
Sobre o Autor: Veja meu perfil
comentáriose-mail

Novo comentário

É preciso estar logado para postar um comentário.
Clique aqui para se logar ou registrar.
Webinsider
Desta.ca
Creative Commons